domingo, 19 de setembro de 2010

PARA MEU AMOR


Ele?
Ele é meu!!!
Ele é o homem da minha vida, aquele que eu escolhi para ficar ao meu lado o resto da minha vida... e as outras tantas que tivermos!!!
É aquele que, dia após dia, tenta me entender, mesmo que nada que eu fale tenha sentido!
É aquele que me mostra o melhor de mim, quando nem eu consigo ver.
É aquele que me dá o mundo toda noite... quando olho a lua e nos vejo nela...
É aquele que me pega no colo e me embala quando estou doente!
É aquele que me faz rir quando o mundo desmorona.
É aquele que simplesmente me faz rir... é quem cuida de mim...
É aquele que tem o abraço mais apertado, o beijo mais gostoso e o carinho mais delicioso!!!
É o meu dançarino... rsrsrs... lindo!!!
É aquele que me faz ter muito trabalho... pq ele merece o melhor de mim... os melhores presentes... ser conquistado a cada segundo!!! Na verdade, isso nem é trabalho...
É aquele que se eu não visse na minha frente, não acreditaria que existe!
É, e sempre foi, o meu melhor amigo... meu príncipe... meu anjo!!!
É aquele que me faz dançar...
É aquele que liga só para saber como está sendo meu dia... se estou bem... pra dizer que me ama!!!
É aquele que me morde e me mata de rir com isso...
É aquele que briga por mim e me defende em qualquer situação!
É aquele que me faz sentir linda, mesmo que eu saiba que não estou...
É a minha criança...
É aquele que se esconde toda vez que eu o elogio!
É aquele que me deixa arrepiada!!!
É a minha inspiração, em todos os aspectos.
É aquele que tem o ombro onde eu posso chorar, sem precisar de um motivo pra isso.
É aquele que me ouve e me faz sentir especial!!!
É aquele que passa horas conversando comigo, sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo...
É aquele que faz o tempo parar quando estou olhando nos seus olhos!
É o dono do sorriso mais lindo de todos!!!
É aquele que dorme em meus braços, enquanto eu fico acordada simplesmente olhando ele dormir...
É aquele que tira o meu fôlego, que faz meu coração disparar!!!
É aquele que me faz acreditar que eu posso tudo.
É aquele que deixa o mundo mais colorido...
É aquele que ama os meus pés, minhas mãos ,meus cabelos... e vive tentando esquentar meus pés... rsrsrs...
É aquele que me da um motivo para acordar sorrindo todos os dias... por lembrar que eu tenho ao meu lado um homem incrível!!!
É aquele que me diz exatamente o que eu preciso ouvir... as palavras mais doces e as declarações mais lindas!!!
É aquele que consegue me domar... rsrsrrs... da forma mais doce e querida...
É aquele que me faz voar...
É aquele que toma tereré comigo... cerveja... e adora os aperitivos... as comidas que preparo!!!
É aquele que ama meus cremes e passa em mim todas as noites...
É aquele que adora meu cheiro, meus perfumes...
E aquele que me faz a mulher mais feliz do mundo!!!
É aquele que me faz perceber o que realmente importa.
É aquele que provou que almas gêmeas existem!!!
É aquele que cresce junto comigo...
É o meu tudo!!!

É AQUELE QUE EU AMO INCONDICIONALMENTE!!!

3 comentários:

  1. Que lindo amor! Você é tudo para mim! Sabe o quanto eu te amo e o quanto eu tenho necessidade de te fazer feliz!

    Saiba que para sempre estarei do seu lado! Te amo muito minha vida! Saiba disso!

    Você faz meus dias melhores e espero que tenha conseguido fazer os seus dias melhores também!

    Obrigado por sempre estar do meu lado com tanto amor, carinho e compreensão!

    Te amo Te amo Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Owmmm que lindo amor!!! Meus dias são maravilhosos ao seu lado. Estarei sempre ao seu lato. Amo vc. bjbjbj...

    ResponderExcluir
  3. Lindo amiga. Felicidades pra vcs sempre.

    ResponderExcluir