sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Amor eterno/infinito!!!

   O que todos andam buscando por aí eu já achei: O AMOR DA MINHA VIDA! O único, o melhor, o maior!!! Tudo o q eu passei, tudo o que você passou, serviu de ponte pra nos levar ao nosso encontro... reencontro! Cada dia que passa é a confirmação do nosso amor e fica mais difícil descrever o amor que sinto por você, apenas com palavras... pois ele cresce a cada dia.
  Você é aquele príncipe que tanto sonhei quando era criança... e continuei a sonhar até encontrá-lo... reencontrá-lo!!! Você é aquele por quem meu coração sempre pára quando vejo e por quem ainda sinto borboletas no estômago... Eu encontrei a felicidade em você e sem vc não sei viver! 
   Deus nos abençoou desde o dia que nos conhecemos... isso tem mais de 10 anos... e continua nos abençoando a cada dia!!! Amor verdadeiro existe sim, e assim é o nosso!
   Obrigado por estar me proporcionando os melhores dias da minha vida... e eu não poderia estar mais feliz!!! Feliz pq eu amo (no sentido pleno da palavra) uma pessoa que tenho certeza que me ama também... pq vivemos momentos maravilhosos, e nos ruins continuamos um do lado do outro, sem nem cogitar o contrário... pq nosso amor é mais forte que qualquer coisa que já tentou bater de frente com ele!!! 
   Coisas boas acontecem a pessoas boas... e pra nós não poderia ser diferente!!!
   Nossos filhos vão amar ouvir nossa história... 
*** NUNCA SE ESQUEÇA QUE MEU AMOR POR VC É O MAIOR DO MUNDO... ETERNO/INFINITO! ***

2 comentários:

  1. Eu nunca vou me esquecer disso minha princesinha!!!!!!
    :D
    Sou o homem mais feliz do mundo do seu lado!
    Te amo d+ minha vida!
    Jamais se esqueça disso também!!!
    :D

    ResponderExcluir