quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Anjos em nossas vidas

"Eu me dei conta de que cada vez que um dos meus cachorros parte, ele leva um pedaço do meu coração com ele. Cada vez que um cachorro novo entra na minha vida, ele me abençoa com um pedaço do coração dele. Se eu viver uma vida bem longa, com sorte, todas as partes do meu coração serão de cachorro, então eu me tornarei tão generoso e cheio de amor como eles...."
  Hoje, ao ajudar o pessoal da equipe de clínica a colocar soro, deparei-me com algo que me tocou profundamente. Uma senhora está cuidando da cachorrinha de sua vizinha que estava largada a própria sorte. Muito debilitada, tem passado os dias conosco. A proprietária mandou sacrificá-la. Disse que não quer saber mais dela. É uma yorkshire bem pequena de 7 anos. Ela é linda e um doce. Impossível não querer!!! Como o ser humano pode ser tão cruel?! Tenho certeza que ela terá um ótimo lar, onde será amada e bem cuidada!!!

3 comentários:

  1. Olha essa carinha! Não sei como existe pessoas que conseguem os mau tratar!!!

    Amo d+ as nossas princesinhas e garanto para todos que a presença deles em nosso dia a dia é MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
  2. Vejo cada coisa!!!
    Tem gente pra tudo nesse mundo!

    As nossas bbs são tudo pra mim... e os bbs que estão no MS... e todos os que eu cuido... Amo demais!!!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA Q MSG LINDAAAAAAAA .....ME EMOCIONEI DE VERDADE VC SABE SOU CORAÇÃO MOLE...OU SERÁ Q SOU RARIDADE...ACHO Q NÓS SOMOS AS NORMAIS E ESSE POVO Q NÃO GOSTA Q MALTRATA ANORMALLLLLLLL.....

    ResponderExcluir