segunda-feira, 21 de março de 2011

O caminho que eu escolhi é o do amor.


Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço é apertado, e o aperto de mão é sincero. Por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir e de te desejar o bem. Eu sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive o bem e que anseia pelo bem. Por isso, não estranhe se eu te abraçar bem apertado, mesmo que seja só em pensamento, se eu me emocionar com a sua história, se eu chorar junto com você. Afinal de contas, somos gente, e gente que fez a opção pelo bem. É assim que eu enxergo a vida e é só assim que eu acredito que valha a pena viver: viver com emoção; viver com verdade.

Prefiro a verdade, a sinceridade! Sempre!!!
 




2 comentários:

  1. Amo você muito!
    Lembra daquela musica que achava legalzinha...é uma nova versão de uma música que ouvia muito mais novo!! rs
    É bemmm suave! Gostosa de ouvir!
    http://www.youtube.com/watch?v=GJuwdcQlT1g

    Te amo vida e tenha um bom dia!
    Saudades!

    ResponderExcluir