quinta-feira, 28 de julho de 2011

Cada um dá o que possui

  Um rico resolve presentear um pobre por seu aniversário e ironicamente manda preparar uma bandeja cheia de lixo e sujeiras.
  Na presença de todos, manda entregar o presente, que é recebido com alegria pelo aniversariante, que gentilmente agradece e pede que lhe aguarde um instante, pois gostaria de poder retribuir a gentileza.
  Joga fora o lixo, lava e desinfeta a bandeja, enche-a de flores, e devolve-a com um cartão, onde está a frase: "Cada um dá o que possui."


Domine suas reações. Domine suas emoções. Não perca sua calma. Não permita que outros façam com que você saia do sério. Seja dono de si mesmo,  das suas palavras. Pense antes de falar. Não ceda!!!
Passado alguns segundos, tudo ficará mais claro!
Que de ti resplandeça sempre luz e amor!
Amo vocês, meus amigos.
Amo você, meu Xuxu!!!

2 comentários:

  1. Hummm.....palavras sábias!!!!! Adorei!
    Eu que te amo muito xuxu!!!

    Adoro os textos que posta!

    ResponderExcluir
  2. E eu te dou o que de mais valor eu tenho...
    MEU AMOR!
    :D

    ResponderExcluir