quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dezembrooo

Novembro foi um mês cheio de novidades ótimas!
Preparar a mudança (e fazer), terminar minha pós, receber certificados, estar em ótimo estado de saúde, concretizar sonhos... reconhecer lindas e verdadeiras amizades!!! Não posso reclamar de nada... e nem tenho do que reclamar :D
Já estamos contando os segundos para viajar, reencontrar a família...
Para mim já é o marco de um ano novo e vida nova.
Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo.
Ver a felicidade e realização nos olhos do meu amor é gratificante. Ele merece tudo isso e muito mais.
Adoro novidades, desafios, mudanças... e o que estamos passando... é perfeito para uma verdadeira aquariana!!!
Esses últimos dias tem sido corridos demais. Pouco tempo para resolver tudo e despedir de todos. Sei que ficarei sem abraçar algumas pessoas, mas espero que entendam. Fazemos o possível e impossível, mas São Paulo não é pequena :)
Estou preparando um post de despedida. Mas deixa mais pra frente.
Por hoje só queria marcar o início desse mês, que eu estava esperando demais... e está apenas começando!!!
Estou mega cansada... dia corrido e noite agitada com os amigos e amore.
Depois continuo...
Beijos aos amigos e esposo lindo que eu amooo...

2 comentários:

  1. A vida é repleta de recomeços! Este é apenas mais um que visa a nossa felicidade!

    Bem vindo Dezembro de 2011!!!
    :D

    ResponderExcluir