quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sem saber ao certo o que escrever, resolvi contar um pouco do nosso amor!!!

Sempre sonhei com um amor perfeito, mesmo quando todos diziam que não existia. Eu tinha certeza que encontraria uma pessoa capaz de me envolver completamente, que seríamos uma!!! Tinha certeza do amor perfeito!!!
Nosso amor surgiu de uma grande amizade. Nos conhecemos tem uns 10 anos. Namoramos por um tempo, mas não deu muito certo. Ele era muito ciumento e eu me sentia sufocada.
Mesmo sem namorar, continuamos muito amigos. Ele sempre foi presente na minha vida. Sempre cuidou de mim. Nunca nos afastamos completamente.
E esse amor cresceu...
Sentíamos a necessidade de estarmos juntos... do abraço... do beijo... owmmm que fofo!!!
Nosso reencontro foi mais que perfeito. Quase nos casamos no mesmo dia!!!
Deus nos deu uma segunda chance. Aproveitamos!!!
Sinto uma felicidade intensa ao lado do meu amor... ele é tudo pra mim!!!
Só sei que faria tudo novamente se fosse preciso.
*** Amo você meu amor!!! Obrigado por tudo!!! Amor eterno/infinito!!! ***



3 comentários:

  1. Te amo minha vida! Muitão!!!
    :D
    Cada vez mais, mais e mais!!!
    Vou sempre estar do seu ladinho minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Lindo mana.
    Amo vocês.
    Muitas saudades.Venham logo nos ver.
    E que venham os bbs!
    Eeeeeeee... beijos.

    ResponderExcluir