terça-feira, 7 de junho de 2011

Saudades


Ai que saudadesss!!!
Desde que casamos, não tínhamos passado nem um dia longe um do outro.
Meu amor tem passado alguns dias ausente de casa, mas não de mim. Quando ele chegou, nesse final de semana, trouxe  umas cartinhas. Cartinhas que trocávamos desde quando nos conhecemos. Épocas de escola,  vestibular, faculdade, de formatura, primeiro emprego!!!
Fiquei muito feliz quando vi as cartas.
Incrível como ele guardou tudo isso, durante tanto tempo! As fotos... owmmm as fotos... muito lindinhas...
Ontem, depois que ele viajou, deitei em nossa cama e fiquei lendo cada uma delas. 
Relembrar esses momentos, cada detalhe, cada carinho, cada gesto... está sendo maravilhoso!!! Ainda estou lendo... rsrsrs...
Foi lindo relembrar como foi nosso início, desde a amizade até o momento que nos pegamos apaixonados... e agora CASADOS!!!
O amor é lindo, é perfeito, é Divino!!!
Nosso amor cresce a cada dia. Não conseguimos nos imaginar separados.
Sinto que vivo num conto de fadas!!!
Pensa no sorriso bobo que estou nesse momento... suspirando!!!
Agora vou falar com ele mais uma vez e vou dormir... sonhar com o homem da minha vida!
Beijinhos cheios de saudades!!!
Amo eterno/infinito!!!

2 comentários:

  1. :D
    Bommmmmmm Diaaaaaaaaaaaaaa minha flor!
    Que bom que gostou das cartas! Sempre guardei com muito carinho!
    Te amo muitão, sabe disso!
    Durante esses dias quero que saiba que estarei ainda mais presente do seu lado e logo a distância acaba, volto para casa, para ficar novamente grudadinho em você!
    Mil beijos e tenha um lindo dia! Te amo Te amo Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Tão maravilhoso quando vejo e confirmo que semore me amou... que sempre me esperou...
    Obrigado por ser a minha vida!
    Amo vc!

    ResponderExcluir