quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Nós

  
Temos tanto em comum que nosso encontro parece ter sido projetado. 
 Há tanta afinidade, tanto querer, tanto de você em mim e de mim em você.
                   Ironia pensar que isso acontece por acaso.
            Somos o encontro perfeito de tudo o que mais desejamos,
ligados pelo destino e pela certeza de que estamos trilhando o melhor caminho, 
                        onde só há espaço para o amor!!! 
          Vamos nos permitir viver tudo o que foi reservado pra nós.  
                                                     Eu e você!!!
A.G.
Não me canso de dizer o quanto amo vc, meu Rapha!!!
Amooo eterno/infinito!!!
Beijos e mais beijos, dos nossos... owmmm delícia...

2 comentários:

  1. Eu realmente não tenho palavras para expressar toda minha felicidade por sentir esse amor por você de forma tão intensa dentro de mim.

    Saiba que você é meu maior sonho, já realizado, e que para sempre estarei com você minha linda! :D

    ResponderExcluir
  2. E vc é o meu! Nosso amor é mais que perfeito!!!
    Eu sempre soube que o amor verdadeiro existia e que eu teria um casamento perfeito!
    Quando namoramos pela primeira vez, eu dizia que vc era a pessoa certa na hora errada!
    E o destino se encarregou de nos unir novamente e no momento certo.
    Amo vc eterno/infinito!!!

    ResponderExcluir