segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Obrigado, muito obrigado



Estou viva!!! Obrigado Senhor!!! 
Foi a primeira coisa que pensei ao acordar da anestesia. Não pude conter minhas lágrimas por tamanha felicidade e benção recebida.
Quem me conhece sabe o que eu senti e o pq das emoções!
Não entrarei em detalhes, mas posso dizer que estou  cheia de motivos para agradecer. Agradecer à Deus por sempre cuidar de mim e colocar anjos em minha vida.
Ao entrar no centro cirúrgico, o enfermeiro chefe que me recebeu, foi uma amigo de Jardim. Fiquei tão feliz!!!
Fiz a cirurgia justamente no hospital em que a querida @silpoletto trabalha.
Meu tio, que é cirurgião, sempre presente. 
Como Deus simplesmente coloca anjos em nossos caminhos!!!
Para muitas pessoas, o procedimento que realizei seria muito simples. Para mim, um tanto quanto delicado!
Bom, agora aqui e mais disposta,  posso agradecer ao Pai, ao amore, aos amigos, colegas, familiares e toda a equipe envolvida! As pessoas reclamam tanto de médicos, enfermeiros e hospitais...  e não é pq tenho plano de saúde... mas fui muito bem assistida.
Agora é fazer repouso para poder voltar para os braços do meu amore, minhas bbs e meu trabalho.
Agradeço de coração a todos pelas orações, visitas, telefonemas, mensagens, recados, carinhos, presentes - ganhei até bonecas... kkk... - e lanchinhos.
Mais uma vez, obrigado meu Deus pelo dom da vida, por tudo!!! Eu te amo Senhor!!!
Beijos e carinhos para todos e, em especial, para o homem da minha vida!!!

2 comentários:

  1. Ohhhh minha linda! Todos amam muitissimo você e se preocupam com você! Viu só como é importante para várias pessoas?

    Para mim você é mais, muito mais do que importante!

    Você sabe né, apesar de eu ter ficado distante durante esse período, sempre procurei estar presente em pensamentos, sentimentos, sempre do seu lado minha vida!

    Te amo muito, muito mesmo e repito....estou morrendo de saudades de você!

    ResponderExcluir
  2. É maravilhoso todo esse amor, carinho e atenção.
    Até os bbs estão cuidando de mim... te contei hoje neh?!?!? Rsrsrs... moh gracinha eles :)
    Eu sei que não está aqui por conta do trabalho e até poderia estar. Mas escolhemos o certo.
    Logo estarei aí com vcs novamente!!!
    Amo vc muito e não paro de pensar em vc um segundo sequer!!!
    Beeijos vida minha...

    ResponderExcluir