sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Coisas boas acontecem a pessoas boas


Mais um ano terminando...
Tantas coisas aconteceram... coisas boas demais da conta!!! Claro que vez ou outra algo chato acontece, mas tudo depende do valor que você dá ao acontecimento. E eu não dei e nem dou valor a esse tipo de coisa!!!
Um ano produtivo mesmooo!!!
Posso citar a mudança para o MS como o melhor e mais importante acontecimento do ano!!!
Ahhh... tem o final da minha pós, a empresa de roupas pós cirúrgicas, meu novo curso, meus novos empregos, as viagens... quem me conhece está por dentro dos diversos fatos!!!
E tem o nosso amor, meu e do meu esposo. Isso sim é algo incrível!!! Sabe aquele relacionamento que você sonha ter??? Então, EU TENHO!!! Nós aprendemos diariamente, um com o outro, A ARTE DE AMAR!!!
Nosso relacionamento amadurece a cada dia e é baseado em muito amor, respeito, confiança, fidelidade, desejo, namoro, cumplicidade, carinho, alegria, amizade... tudo de melhor!
Estou cheia de motivos para agradecer e é o que eu tenho feito!
Nossa casa nova está ficando a nossa cara. Cada pedacinho tem nosso toque, nossa dedicação, nosso carinho.
Nossa família está unida e estamos reunidos há dias :D
Como eu disse anteriormente:
E SE MELHORAR EU NEM PERCEBO!!!

Hora de dormir. Amanhã será um longo e lindo dia. Ahhh... minha amiga Jú virá me visitar :D
Beijos amigos lindosss... amo vcsss!!!
Beijo marido fofo e ciumento, mas que eu amo assim mesmo!!!

Um comentário:

  1. Eh, mais um ano esta passando e um novo ano chegando!
    Quando paramos para analisar todos os acontecimentos de 2011 percebemos o quanto foi maravilhoso, produtivo, e importante para nossa vida pessoal e profissional. Da uma sensação que foi um ano que aconteceu em nossas vidas para iniciar muitas boas transformações e melhorias. Estou muito confiante que esse novo ano e os demais pela frente vão ser marcados pelo nosso crescimento em todos os sentidos!
    Como é bom poder estar compartilhando tudo isso com você minha linda! Como é bom estar lutando por tudo isso do seu lado, por mim, por você, por nos dois! Sabe que te amo muito né? Sabe como sou grato por todo esse amor gostoso que sentimos!
    Como é bom ter a família reunida nesse momento, compartilhando toda essa alegria e união! Como é bom te ver feliz! Como é bom te ver sempre feliz! 

    Milhões de beijos para você amor!
    Te amo!

    ResponderExcluir