terça-feira, 3 de julho de 2012

Owmmm


Chegar em casa, depois de um longo e cansativo dia de trabalho, e ser surpreendida... gracinha demais!

Flores e cartão que recebi, do amore, no último sábado! 
Flores lindas... declarações mais lindas ainda... mas confidenciais ^^ 
Muito obrigada, amore, por alimentar diariamente nosso amor. 
Muito obrigada, Deus, por cuidar de cada detalhe!!!
Que o Senhor encha nossos corações de amor, alegria, amizade, cumplicidade e paz!!!
Amo vc, Xuxu!!!
Beijinhos dos nossos...

2 comentários:

  1. Você merece isso tudo meu amor!
    O Nosso amor merece tudo isso!!!
    Quero poder sempre proporcionar a você esses momentos de felicidade e amor!

    Mil beijinhos para você meu amor, minha vida!

    ResponderExcluir
  2. E eu adorooo ^^

    ... e vc, aqui do meu ladinho, observando tudo!!!

    ResponderExcluir