quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Happy Valentine's Day


Mais uma comemoração!
O dia foi gracinha demais!!!
Café da manhã, mensagens, almoço especial que eu preparei, presentes, flores e mais uma comemoração pela noite <3
Estar casada com quem amamos é poder celebrar o amor diariamente!
Depois de mais de 3 anos de casados, fico imensamente orgulhosa de continuarmos nesse clima de namoro. E ainda o chamo de "namorido" ^^
Bom... vou parando por aqui, pq ELE está me chamando <3
E...
      Happy Valentine's Day, amigos queridos <3
Espero que o dia de todos vcs tenha sido muito especial!!!
Beijosss...

Imagem da minha rosa colombiana! Mimo do amore <3  

Um comentário:

  1. :D
    Oie minha linda! Como eu me sinto tão bem em poder te fazer tão bem! ♥

    Saiba que eu te amo muito e que ainda teremos muitos e muitos anos de comemoração pela frente! ♥

    ResponderExcluir