sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dos momentos intensamente vividos

MEU ANIVERSÁRIO
  Amor Raphael,
Obrigada por ser o melhor marido que existe!
Obrigada por transformar essa data em dias maravilhosos (amanhã tem mais festa ^^) ♥
Obrigada pelas mensagens, pelos presentes, pelo jantar, pelo passeio, pelas festas, pelas flores, pelos telefonemas, pelos mimos e dengos, pelo amor e carinho ♥
Vc é o homem da minha vida!!!
Amo eterno/infinito e além ♥
Quero agradecer aos amigos, colegas e familiares, pelas mensagens, presentes, telefonemas, beijos, abraços, amor e carinho ♥
Agradecer ao papai Decio Costa, pela comemoração antecipada na quinta-feira ♥
Muito obrigada, mamãe, manas, cunhados e sobrinhos, pelos presentes e pelo bolo delicioso ♥
Agradecer a minha sogra Lúcia Araújo Borges, que mesmo de férias em Manaus, tirou um tempinho para me ligar! 
Agradecer ao sogro e a vó Geralda, pelas lindas palavras!!!
Vcs fazem a diferença em minha vida e tornaram essa data mais especial ainda e inesquecível ♥
  
Imagem: ♥ Mimo que recebi do marido ♥

Um comentário:

  1. Todos amam muito você minha linda e eu amo ainda mais!

    Você merece!!!

    Milhões de beijos e abraços gostosos minha princesa!
    ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir