segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Por um mundo melhor

  Conquistando novos adeptos a cada dia, o voluntariado é muito mais do que uma doação pessoal a uma causa: trata-se também de uma oportunidade sem igual para você descobrir sua verdadeira vocação.
  Comecei em agosto um trabalho voluntário. Hoje não consigo me imaginar longe dele, daquelas pessoas, dos seus cães, dos colegas, de tudo que o envolve!
  Uma das vantagens de participar de um trabalho voluntário é justamente conviver com diferentes pessoas, que podem nos ajudar a ver o mundo com outros olhos. Ser voluntário ajuda você a ter outros pontos de vista sobre a vida... E o trabalho voluntário ainda traz benefícios pra sua saúde.
  Outro benefício é perceber que a vida não se resume apenas a escolher uma profissão e ganhar dinheiro. Vai bem além disso.
  Num mundo onde os valores estão totalmente mudados, as pessoas esquecem a humildade, de serem queridas. As pessoas tornaram-se arrogantes e prepotentes.
  Muitos outros valores como a solidariedade e a harmonia, devem fazer parte do nosso dia-a-dia. É esse tipo de ideal que vai nos inspirar e fazer perceber o real sentido da vida.
  Comece um trabalho voluntário. Tenho certeza que seus valores mudarão.

3 comentários:

  1. Você é a melhor voluntária de todas!
    Te amo muito e tenho muito orgulho de você!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amorrr!!!
    Vc é suspeito pra isso!
    Mesmo assim obrigado... rsrsrs... amo vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando ficar mais velha,quero fazer trabalho voluntário tbém...acho interessante ajudar o próximo,mas...enquanto isso eu ADOTEI uma cachorrinha linda que foi abandonada e cuido como se fosse minha filha.

    ResponderExcluir