domingo, 2 de outubro de 2011

Palavras do meu amor

Meu amor Etiene Costa Borges,
Você reapareceu na minha vida quando menos esperava e que ha muito tempo havia perdido... ou por culpa do destino ou por culpa do tempo!
Você me trouxe de volta toda aquela sensação de felicidade, aquele frio na barriga, toda aquela intensidade de bons sentimentos, a vontade de sempre estar junto, de viver juntos, de compartilhar todos os momentos, de poder sorrir, chorar, fechar os olhos e sentir alguém especial ao lado!
Você me torna melhor a cada dia, mais e mais, e me faz acreditar que o amor pode ser e é de verdade!
Para retribuir tudo isso, posso te oferecer o meu jeito de ser, o meu jeito de pensar, os sentimentos que sinto por você, o maior esforço possível para te fazer a cada dia a mulher mais feliz do mundo! Não não, ser perfeito jamais poderei ser e espero que jamais você espere isso de mim! Mas desejo que espere de mim, um homem que destinará a sua vida para ficar do seu lado, com muito amor, carinho, cumplicidade, companheirismo, dedicação, paciência e muita mais muita alegria mesmo!
Lembre-se que desde quando você reapareceu na minha vida, você tornou-se tudo o que de mais especial um homem pode ter durante toda sua existência! Você tornou-se meu grande amor e meu tudo!
Nessa sexta-feira quero que entenda que quando eu falo um simples "Eu te amo", é porque realmente esse "Eu te amo" significa toda a grandeza real que essa frase pode expressar!
Etiene, eu amo você!
 Amo cada dia mais e mais!!!

2 comentários:

  1. Amor, só para corrigir, você não se tornou tudo o que de mais especial um homem pode ter durante toda sua existência depois que reapareceu na minha vida.....você tornou-se isso desde quando surgiu nela! E por isso que nunca desisti de você!

    Te amo d+ minha linda!!

    ResponderExcluir
  2. Owmmm lindo da minha vida.
    Obrigado por não ter desistido de mim, nem quando eu desisti de nós... há anos... quando namoramos pela primeira vez!
    Vc sempre lutou pelo nosso amor, da forma mais linda. Vc sempre foi especial, presente, sempre cuidou de mim, sempre ligava, mandava mensagem, escrevia. Soube me reconquistar aos poucos.
    Quando percebi, já estava totalmente entregue novamente.
    Vc sempre foi meu anjo e sempre será.
    Vc é meu tudo, meu mundo, o homem da minha vida, meu esposo!
    Amo vc eterno/infinito!!!

    ResponderExcluir