domingo, 13 de maio de 2012

Dos mimos que recebemos

 Palavras da mana
Vcs há uns 10 anos atrás! Carinho nunca é demais.
Boa noite casal! bj

É maravilhoso receber carinhos! 
Mais delicioso ainda é quando as pessoas participam das nossas lembranças... dos tempos de cartas... dos nossos tempos de namoro... dos tempos de conquistas!!!
Só posso dizer que nosso amor sempre foi mais que especial! O casal mais apaixonado!!!
Impossível não reviver momentos e compartilhar no blog.
Sou cada dia mais feliz, por ter voltado com o Raphael!
Sempre soube que seria ele :)

Boa noite, amigos.
Boa noite, amor... que está dormindo ao meu lado... e sempre sussura algo gracinha ^^
Ahhh... como amo amar vc!!!
 

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    Eu sempre sussuro algo gracinha amor??? ^^

    Em qualquer momento do dia, só tenho você em meus pensamentos!!!

    Guardamos todas as cartinhas até hoje né? =)

    ResponderExcluir
  2. Lindo meu ^^
    Eu não acreditei quando me mostrou nossas cartas de 10 anos atrás :D
    Linda prova de amor ^^
    Amooo!!!

    ResponderExcluir