segunda-feira, 28 de maio de 2012

Suas palavras



  E Ela é a Mulher da minha vida por tudo o que Ela é. 
  Ela é a Mulher da minha vida porque é linda! 
  Ela é a Mulher da minha vida porque seu cheiro é o mais perfeito. 
  Ela é a Mulher da minha vida porque me enfeitiça até quando dorme. 
  Ela é a Mulher da minha vida por muitos outros motivos!
  Não tenho a menor dúvida de que é com Ela que quero construir meu futuro. É ao lado Dela que quero viver a vida. ... É com Ela que quero estar todo dia, todos os dias. É com Ela que quero ter filhos e envelhecer.
   E, como eu consegui fazer Dela minha Mulher, sei que vamos realizar tudo que sonhamos.
   Ela me enche de orgulho, satisfação e gratidão com a vida.
   Obrigado meu amor, por ser a Mulher da minha vida, por ser minha, por ser você, por constituir-se, junto comigo, em Nós :)
   Eu te amo!!

 
Ele é o homem da minha vida por tudo isso e muito mais!!!
Amo demais... amo eterno/infinito e loucamente ^^
Beijos para o homem da minha vida.
Beijos amigos lindos que estão sempre por aqui!!!

2 comentários:

  1. Simplesmente ^^
    =)

    Minha princesa! Amo você do jeitinho que é! Se melhorar ainda mais eu nem percebo!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero sempre melhorar. E melhorar por mim, por nós, por vc!
    Nada nem ninguém mudará isso!
    Amo vc.
    Beijos...

    ResponderExcluir