quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ele dizia para sua amada

"Você tem um pedaço de mim, então mesmo que você viva sempre indo e vindo, nunca será esquecida. Não por mim! Eu sempre a levarei comigo em meu coração. Pode ser que dessa vez você tenha ido pra sempre, ou talvez seja só mais um tempo. Não importa. Sempre haverá um lugar aqui pra você. O lado direito do meu peito sempre estará guardado pra você. Você é minha metade, minha alma gêmea! Venha quando puder, quando quiser. Sempre estarei aqui. E não se preocupe, não me importo em te esperar a vida inteira."


E ela sempre acreditou!
E ele a esperou!
E os dois vivem um lindo amor :)
Eles se amam... eterno/infinito!!!

Beijos amor meu ^^

4 comentários:

  1. Agora juntos para sempre, meu amor!!!
    Nos resta viver intensamente o presente e sonhar com um maravilhoso futuro!!!

    Amo muito você minha linda! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eternamente!!!
      Já vivemos intensamente... espero continuar assim ^^
      Cheiro :)

      Excluir
  2. linda declaração etiene. esculpiu bem as palavras para expressão ternura. lindo parabens. lamarque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lamarque. É um texto adaptado!!!
      Um dia eu chego lá.
      Apesar de não ser minha área, em se tratando de amor, posso falar bem :)
      Abraços.

      Excluir