terça-feira, 30 de outubro de 2012

Das lindas declarações


 
Minha Etiene,
Você chegou tão de repente e invadiu meu coração
Iluminou a minha vida e me tirou da solidão
Quase me enlouqueceu de tanta paixão
Entrou nos sonhos meus e foi a minha salvação
Acreditei no seu olhar, pus minha vida em suas mãos
Você tocou meus sentimentos, descobriu minha emoção
Quase me enlouqueceu de tanta paixão
Entrou nos sonhos meus e foi a minha salvação

E não sabia o que era amor

Você me mostrou o caminho
E hoje o que eu sinto é tão bonito
Me faz tão bem

Você me faz voar no infinito de prazer

Meus pensamentos voam de encontro aos teus
Hoje eu me tornei tão dependente de você
Por isso estou aqui e vim pra te dizer
Te amo
 
Declaração da manhã do dia 26 de outubro!
Essa é uma música que marcou épocas e que eu adoro!!!
E assim vamos amando e saboreando a felicidade ^^

Beijos aos que sempre estão por aqui!
Beijos para o amor da minha vida!!!

2 comentários: