terça-feira, 2 de outubro de 2012

Diário


Hoje o dia foi looonnngo!!!
Era pra ser minha folga mas... nesse dia, eu cuido da casa, das minhas filhotas, do meu amor, de tudo.
Nem acredito que consegui fazer tudo!!! 
Fico me sentindo poderosa! E sou! Afinal, não é fácil ser mulher! 
Trabalho fora, cuido da casa, das roupas, das bbs, da comida, do marido e de mim, claro! Ufa!!! 
E vou falar bem a verdade... eu adoro tudo isso! Adoro poder ajudar, contribuir para nosso crescimento. Adoro ver a casa arrumada, limpa, organizada. Adoro cozinhar para o marido. Adoro o passeio diário com as bbs. Adoro tudo e muitooo!!!
Temos conquistado muitas coisas. Claro que as coisas não são fáceis, mas nos esforçamos para alcançar nossos objetivos. 
E como é maravilhoso o sabor da vitória, da conquista. Olhar e perceber que tudo é válido. Ver que estamos no caminho certo.
Como já havia dito, estamos cheios de motivos para agradecer. E agradecemos, sempre!
Deus tem nos abençoado muito!
Agora, depois de um longo dia de cuidados, paro para ler algumas coisas, para escrever, mandar mensagens para meus queridos.
Olho ao lado meu amor dormindo como um anjo.
Aquele sentimento de dever cumprido!
Uma delícia!
Uma gracinha saber que ele, meu esposo, gostou do jantar. Uma delícia receber seus elogios... e olha que são frequentes!
Sou uma mulher de sorte, de merecimento!
Muito obrigada, meu Deus, por me proporcionar momentos como este. Muito obrigada, por eu poder perceber cada detalhe, conseguir reconhecer e agradecer por eles.
Hora de me aconchegar nos braços do amore e descansar. Amanhã será um longo e lindo dia!

Boa noite!
Beijos para meus amigos que estão sempre por aqui.

Beijos,  Xuxu, sabor docinhos brancos ^^

2 comentários:

  1. Que lindo amor! É tão gostoso sempre poder te ver assim!!!!!! Mesmo no seu dia de folga, você pegou pesado ontem heim! Obrigado pela esposa que és!! Tenho muito orgulho de você, vida minha!!!
    =)
    Ahhh e é claro que eu adoro tudo o que você faz!!! =)

    Te amo linda!
    Beijão e uma maravilhosa semana!

    ResponderExcluir