quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dos nossos carinhos

É assim um homem quando ama!!!
Foi assim que ele foi me encontrar, no almoço, no dia 18 de outubro!
Isso acontece constantemente! Mesmo assim, sempre dá um frio na barriga, um sorriso bobo, aquele brilho que só ele conhece.
Eu amo meu esposo, mais do que qualquer pessoa sonha em amar alguém!
Nosso amor nasceu numa amizade, há anos... e com o tempo, ele cresceu... se tornou eterno/infinito e impossível de descrever.
Muitos sonham com um grande amor ou querem muito.
Fomos abençoados com algo divino, um amor iluminado por Deus e agradecemos diariamente por esse mimo do nosso Pai Celestial!
Quando dizem que não devemos expor nossos sentimentos ou coisa parecida... quando dizem para tomarmos cuidado com a inveja... eu não me preocupo... tenho certeza que Deus é por nós e que nosso amor serve de lição para muitos casais ou pessoas, que já não mais acreditavam no amor!
Recebo comentários e mensagens de pessoas que passaram a acreditar no verdadeiro amor, depois de acompanhar nosso face ou blog.
Isso me transborda de alegria!
Não quero provar nada pra ninguém! Simplesmente gosto de demonstrar o que sinto! Quem me conhece sabe muito bem que sempre fui assim! 
Quando eu amo, digo que amo. Quando gosto, digo que gosto! Sou assim! Amo ser assim!!!
Sou muito feliz assim, ao lado do homem da minha vida!

Beijos pra ele, que está dormindo do meu ladinho ^^ Lindo meu ^^

2 comentários:

  1. Por isso que eu sempre digo que te amo!
    Amo você muito mesmo!!!
    Bom saber que somos exemplo e que tudo isso te faz muito feliz!

    Você é meu maior tesouro! Mil beijos minha linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Que declaração mais linda!! como é bom ser amada :D
    bjnhos


    http://naocalar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir