terça-feira, 20 de março de 2012

Ahhh, o outono!!!

Diminui o calor, vem o friozinho no final da tarde, tudo contribui para o clima de namoro!
A estação das folhas.
A estação do vermelho, amarelo, laranja...
Tudo tão lindo :)
Cada estação com o seu encanto!!!
E que esse seja tão lindo quanto o último outono... aquele que passamos em São Paulo ^^
Que traga muitas novidades e momentos lindos!!!
Muito obrigado, Senhor, por mais esse momento de contemplação. Eu te amo, meu Pai!!!

Amore meu, eu te amo muitooo... eterno/infinito e suavemente!!!
Beijinhos dos nossos...

4 comentários:

  1. :) Mais um Outono juntos! :D
    Também espero que venha o friozinho para a gente ficar ainda mais grudadinhos!

    Te amo muito minha vida! Mil beijinhos para você!

    ResponderExcluir
  2. Mais do que o Outono, adoro o inverno, rs.

    Um beijo!

    ResponderExcluir