sexta-feira, 2 de março de 2012

Tem coisa melhor do que saber que alguém se importa muito com você?

Maravilhosooo!!!

Amo estar casada com o amor da minha vida. 
Amo cuidar dele, da nossa casa, das suas roupas, dos seus gostos e desejos.
Amo cozinhar pra ele.
Amo ouvir suas palavras elogiando e agradecendo... com aquele brilho no olhar de quem nunca recebeu tanto amor, carinho e dedicação.
Amo ser esposa dedicada.
Amo ser profissional, mulher, dona de casa e, quem sabe, futura mamãe!!!
Amo cada minutinho ao lado dele, como o de agora, que ele adormeceu , assistindo filme comigo.
Amo quando assistimos tv, filme, ouvimos músicas, cantamos, dançamos, lemos e, principalmente, quando oramos juntos!!!
Amo seu sorriso, seu olhar, seu cheiro, seus beijos...
Amo, até mesmo, suas atrapalhadas.
Amo rir junto com ele.
Amo nossas longas conversas, nossos carinhos, nossas mensagens, nossos e-mails e telefonemas.
Amo quando ele cuida de mim, com um jeitinho todo especial, que só ele tem.
Amo tudo, amo muito, amo eterno/infinito e pra sempre!!!

Beijos amor da minha vidaaa!!!


Obs: Imagem que o Xuxu me enviou, no face, lembrando nosso jeitinho de dormir!!! Gracinha demais meu lindo :)

4 comentários:

  1. Que vcs nunca percam essa encanto querida!!
    E futura mamãe simmmm!!! filhos são benção!!

    Bjuss e bom fds!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK
    Essa imgaem é você me abraçando!!!!!

    Amo poder sempre estar junto de você minha linda!!! Amo tudo que você faz com tanto carinho, amor e dedicação!

    Você é meu tudo!!!!
    :D

    Beijinhos vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu tudo, minha vida!
      Preparando para mais uma noite agarradinha em vc :)
      Amooo...

      Excluir