quinta-feira, 8 de março de 2012

Um cadim de Caio Fernando Abreu

Mesmo assim, eu não esquecia dele.
Em parte porque seria impossível esquecê-lo, em parte também, principalmente, porque não desejava isso.
É verdade, eu o amava. Não com esse amor de carne, de querer tocá-lo e possuí-lo e saber coisas de dentro dele.
Era um amor diferente, quase assim feito uma segurança de sabê-lo sempre ali.

Escolhi essa imagem pelo fato de termos vivido muito essa realidade. Mas a distância nunca impediu nosso amor e carinho!!!
Amo cada dia mais e mais!!!
Beijos amore meu :)

8 comentários:

  1. Olá!
    O amor é tudo,não importa a distancia,quem ama de verdade não tem barreiras que separe.
    Lindo post,maravilha de blog e conteudo,e já estou a te seguir, espero que vá conhecer o meu cantinho.
    Desejo um Dia da Mulher com muito amor e felicidade.
    Bjos.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!!!
      Desejo tudo em dobro pra ti.
      Vou agora passear pelo seu cantinho.
      Beijos...

      Excluir
  2. Um cadim? Eu quero me cobrir de Caio, rs.

    Feliz nosso dia Eti.

    Bjusss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz e mais que perfeitooo, Mariii!!!
      Saudades de ti...
      Beijosss amigaaa...

      Excluir
  3. Para meu amor por você a distância sempre foi algo insignificativo! Sempre estarei do seu lado meu amor, independentemente de tudo e de qualquer coisa, pode acreditar que sempre estive e sempre estarei do seu lado, até mesmo quando estava à quilômetros de distância de você!

    Bom dia meu amor! Aproveito a oportunidade de desejar um feliz dia da mulher para você coração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owmmm... lindo meu!!!
      Sempre estivemos, do nosso jeitinho, bem pertinho um do outro!!! Ai ai... suspiros :)
      Amo eterno/infinito e exageradamente!!!
      Beijos dos nossos...

      Excluir
  4. Olá Etiene, que post maravilhoso!
    Amei!!

    Obrigada pelas palavras,
    Fiquei muito
    feliz com sua visita
    lá no meu cantinho!

    Beijos meus...
    Tenha uma semana
    Abençoada!

    ResponderExcluir