quinta-feira, 8 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A mãe e o pai estavam assistindo televisão quando a mãe disse:
- Estou cansada e já é tarde,vou me deitar !!!
Foi à cozinha fazer os sanduíches para o lanche do dia seguinte na escola, passou água nas vasilhas das pipocas, tirou a carne do freezer para o jantar do dia seguinte, confirmou se as caixas de cereais estavam vazias, encheu o açucareiro, pôs tigelas e talheres na mesa e preparou a cafeteira do café para estar pronta para ligar no dia seguinte.
Pôs ainda umas roupas na máquina de lavar, passou uma camisa a ferro, pregou um botão que estava caindo. Guardou umas peças de jogos que ficaram em cima da mesa, e pôs o telefone no lugar. Regou as plantas, despejou o lixo, e pendurou uma toalha para secar. Bocejou, espreguiçou-se e foi para o quarto. Parou ainda no escritório e escreveu uma nota para a professora do filho, pôs num envelope junto com o dinheiro para pagamento de uma visita de estudo e apanhou um caderno que estava caído debaixo da cadeira. Assinou um cartão de aniversário para uma amiga, selou o envelope, e fez uma pequena lista para o supermercado, colocou ambos perto da carteira.
Nessa altura, o pai disse lá da sala:
- Pensei que você tinha ido se deitar.
- Estou a caminho - respondeu ela.
Pôs água na tigela do cão e chamou o gato para dentro de casa. Certificou-se de que as portas estavam fechadas. Passou pelo quarto de cada filho, apagou a luz do corredor, pendurou uma camisa, atirou umas meias para o cesto de roupa suja e conversou um bocadinho com o mais velho que ainda estava estudando no quarto. Já no quarto, acertou o despertador, preparou a roupa para o dia seguinte e arrumou os sapatos. Depois lavou o rosto, passou creme, escovou os dentes e acertou uma unha quebrada.
A essa altura o pai desligou a televisão e disse:
Vou me deitar.
E foi. Sem mais nada.

Carlos Drummond de Andrade

Esposo aprendendo a cada dia... dedicaaado... rsrsrs... gracinha!!!
 

Dia especial ao lado do meu amor e de pessoas especiais.
Senhor, obrigada pelas visitas que recebi, pelos amigos, pelas mensagens, pelo papai ter vindo, sobrinhos que me deram presentes e muitos beijos, pelo homem da minha vida, pela mamãe fofa que eu tenho,  por tudooo!!!

Amore, obrigada pelas flores... lindas!!!
Cada detalhe tornou esse dia mais que especial!!!
Mari, obrigada pelo texto. Amei :) Ainda bem que nossos amores são diferentes... tentam ser :)

Obs:
Sobrinho disse... Tia, amanhã é o dia dos meninos, neh!!!??? Kkk... claro que é!!! Amooo :)

Beijos amigos lindos que eu amooo...

7 comentários:

  1. Então hoje é o dia dos meninos né?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amor não tem jeito...todo homem vai para sempre ter essa deficiência em seu lado "detalhista" na vida! Eu pelo menos estou tentando não ter e você sabe, mas é tão difícil!!!
    Rsrsrs
    Para você ver como são as coisas.....olha esse link abaixo:
    http://www.tonobar.com/wp-content/uploads/2011/04/missao-shopping-homem-mulher-e1301861564926.jpg

    kkkkkk Beijos meu amor! Eu te amo mais do que demais! Tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Neh!!! Kkk...
    Eu sei bem disso, mas não perco as esperanças... kkk...
    Vou espiar o link, Xuxu.
    O dia já está lindo só por ter vc :)
    Amo demais, lindãooo...

    ResponderExcluir
  3. Hahaha... por isso criaram o maridródomo!!! Kkk...
    A melhor de todas as invenções... kkk...
    Bom que meu marido lindo, me acompanha sempre :D
    Amo vc, neni!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh... já encontrei com os sobrinhos e entreguei os bombons... pelo dia dos meninos!!! Kkk... lindos demais!!!
    Depois vc ganha os seus :D
    Amooo...

    ResponderExcluir
  5. kkkkk

    O Maridródomo so tinha agora no final de ano....deveria ser o ano inteiro né? kkkkkkkkkkkk

    Lindo dia para a gente amore!! Amo você!

    ResponderExcluir
  6. Oi Flôr, que bom que vc amou seu dia. Vc merece. E não agradeça a mim, agradeça ao Drummond, rsrs.

    Bjão e bom fds!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bom demais, Mari!!!
      Ótimo final de semana pra vcs :D
      Beijos...

      Excluir