sexta-feira, 16 de março de 2012

Um cadim de Martha Medeiros

“Se me perguntarem qual o sentimento que considero mais bonito ou mais importante, vou abrir um sorriso e dizer: O correspondido!”

Mensagem que recebi, de presente, da tia Simone!!!
Feliz em receber mais amigos no blog :D Ilka Macambira e seu amor Hygor Andrade Talita Souza e seu amor Daniel Guimaraes
Casais super apaixonados!!!
Que Deus ilumine ainda mais o amor de vcs!!!

Beijos para o amor da minha vida, para meus amigos antigos e novos e para a tia Simone linda!!!


2 comentários:

  1. :)
    Beijos para você também meu amor! Meu amor por você é gigantesco e me faz tão bem! É meu a maior tesouro!

    Você me faz tão bem!! Seu amor me faz tão bem!! Tudo que sinto por você me faz muito bem!!!

    Te amo linda!
    :D

    ResponderExcluir