sábado, 17 de março de 2012

Esposo orgulhoso


Orgulhoso pq você é um exemplo de profissional!! Não falo só da medicina veterinária, falo de tudo q vc faz!

Tão Dedicada, atencionsa, comprometida, sempre buscando novos conhecimentos para serem aplicados no dia a dia! Amo muito você!

E hoje uma cliente disse: seu esposo deve se orgulhar muito de vc!!!
Bom demais esses mimos, carinhos, reconhecimentos :D
Feliz demais da conta!!!
Obrigada, Senhor, por cuidar do nosso amor!!!

Beijos e mais beijosss para o homem mais amado que existe: meu esposo!!

2 comentários:

  1. :D
    Viu só como eu tenho razão???
    É tão gostoso saber que sua esposa é um exemplo de profissional!
    Ahhhh meu me orgulho sim de você e muito! Para mim você é super! Sempre soube disse.....sempre!!! E você sabe disso!!!


    Amo muito você minha Dra.!

    :)

    Beijinhos minha linda! Te amo muito!

    ResponderExcluir