terça-feira, 27 de março de 2012

Mimos dele 3


E se você esquecer o quanto você significa para mim, todos os dias eu vou te lembrar.

Uma paz deliciosa, abençoada por Deus!!!
Um amor tranquilo e lindo, presente de Deus!!!
Cheios de motivos para agradecer... e fazemos... sempre :)
Obrigada, Papai, por unir nossas vidas e nos permitir viver um amor tão maravilhoso! Isso é para poucos e nós fomos abençoados com tamanha graça :)

Imagem que meu amor me enviou :) Lindo da minha vida :)
Amo E/I e tranquilamente!!!
Beijos sabor chocolate... dos favoritos :)

Ahhh!!! Obrigada, amore, pelos chocolates do dia!!! Delícia!!!

2 comentários:

  1. Gostou da imagem? Legal né? É como eu fico sempre que te vejo!!!!!

    Nada melhor no mundo do que essa paz e tranquilidade na vida, no amor! Eu nunca vou me esquecer do significado que eu tenho para você assim como que você tem para mim!!!

    Amo muito você minha princesa!!!

    ResponderExcluir
  2. A-DO-REI!!!
    Eu que amo um tantãooo :)
    Beijos, Xuxu!!!

    ResponderExcluir