segunda-feira, 26 de março de 2012

Do que acredito

Humildade pra mim não tem nada a ver com ter pouco dinheiro ou abdicar do que é bom só porque custa caro !
Humildade pra mim não é questão de valor, nem precisa de exposição, porque está no coração, na maneira como você vê a vida e trata os outros!
Humildade ao meu ver, é saber se colocar no lugar do próximo, respeitar as diferenças e aprender com isso !
Porque em carne e osso somos todos iguais.
O que te faz diferente (não melhor, nem pior) é apenas o seu caráter, a sua personalidade e o seu coração!
Infelizmente nem todos pensam assim.
Acho que deveriam pensar mais no que falam e fazem. Deveriam aprendera se colocar no lugar dos outros.
Acho que assim aprenderiam a respeitar mais as diferenças!
Beijos para todos meus amigos que compartilham desse espaço comigo.
Beijos sabor toblerone,  para meu neni lindo, que está dormindo ao meu lado :)

2 comentários:

  1. Eu sempre estou dormindo nos seus posts?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amo muito você minha linda!
    Que a vida possa sempre nos ensinar o que é ser humilde e que nós possamos aprender e assim ser!

    Amo você minha linda!

    ResponderExcluir