sábado, 31 de março de 2012

Das nossas lindas lembranças

Não sei pq tenho essa cisma, essa coisa louca de necessitar te ver, te cheirar, te querer...
Algumas vezes eu não preciso nem ouvir suas palavras.
Eu até já tentei trancar meu coração.
Mas você vem com esse sorriso e abre qualquer tranca.
Não faz força para ser desejada, o seu sorriso sempre diz tudo, e sinto então que minha alma é domada.
Sou teu de novo e mais uma vez... e vivemos assim e nos entendemos assim... 

E eu me encantava, me apaixonava e amava cada dia mais e mais... 
Tantas loucuras, tantos momentos, tantas coisas vividas...
Nossa união era inevitável!!!
Eu tentava não querer, mas me entregava novamente...
Impossível não te amar!!!

Ahhh... como fui boba!!!
Como demorei a aceitar seus pedidos...
Mas, no momento certo, tudo aconteceu!!!

Amo vc, esposo lindo, eterno/infinito e loucamente :)
Beijos e mais beijos... dos nossos!!!

2 comentários:

  1. Tudo acontece no momento certo, conforme tem que acontecer meu amor!
    E agora estamos juntinhos, eu e você, como tinha que ser!!!

    Te amo minha vida! Você é meu tudo!

    ResponderExcluir