segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ahhh o amor


Alguns acham idiotice você ficar feliz só por outra pessoa existir. Outros chamam isso de amor.

Meu amor sempre dizia isso para mim, enquanto estávamos separados.  Eu não entendia como ele  aceitava estar longe,  como aceitava eu não querer voltar pra ele. 
Ele lutou por anos e anos por mim, pelo nosso amor. Ele fazia  de tudo para me ver feliz. Cuidava... cuidava!!!
Até que um dia, eu pude entender a  grandiosidade e pureza desse amor. 
Eu entendi que também o amava!
E parei de resistir as suas tentativas de reatar nosso namoro.
VOLTEI, E VOLTEI PARA SEMPRE!!!
E sou feliz pelo simples fato de você existir, Rapha!
Amo vc eterno/infinito!!!
Beijos dos nossos...

2 comentários:

  1. Rs
    Viu como eu sempre tenho razão?
    :D
    Te ver feliz é muito bom e me faz muito bem! Você sabe disso!

    Sempre vou querer o seu bem, independentemente de qualquer coisa meu amor!

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Foi sempre assim :D
    Sempre cuidou tão bem de mim, mesmo longe...tenho certeza que não será diferente,agora de perto!!!
    Amo vc lindo!!!

    ResponderExcluir