segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Desejos


Que posso desejar para hoje ?
Que as verdadeiras amizades continuem.
Que as lágrimas sejam poucas, e compartilhadas.
Que as alegrias estejam sempre presentes
e sejam festejadas por todos.
Que o carinho esteja presente em um simples olá,
ou em qualquer outra frase,
mesmo que digitada rapidamente.
Que os corações estejam sempre abertos
para novas amizades, novos amores,
novas conquistas.
Que Deus esteja sempre com sua mão estendida
apontando o caminho correto.
Que as coisas pequenas como a inveja
ou desamor, sejam retiradas de nossa vida.
Que aquele que necessite de ajuda
encontre sempre em nós,
uma animadora palavra amiga.
Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.
Que este nosso pequeno mundo virtual seja cada vez mais humano.
Que tudo que sonhamos se transforme em realidade.
Que o amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.
Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.
Que a Felicidade momentânea da Vingança ,
ceda espaço para a Felicidade eterna do Perdão.
(Autor Desconhecido)
 
Desejo que nossos dias sejam cada vez mais lindos, abençoados e felizes.
Amo vc Xuxuu... beijosss dos nossos!!!

4 comentários:

  1. E eu te desejo toda Felicidade do mundo!
    Amo vc!!!Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. E eu te desejo mais que toda felicidade do mundo, minha flor linda!
    A dinda te ama muitooo!!!
    Saudades demais... beijosss...

    ResponderExcluir
  3. Oie meu amor!
    Eu desejo tudo de bom para todos a todo o momento!

    Que o nosso presente seja bem melhor do que o dia passado, mas não perfeito, para sempre ter a oportunidade de melhorar no dia seguinte! Assim os dias sempre serão diferentes, um mais especial do que os outros!

    Amo você minha linda!
    Quero passar meus dias assim, para o resto da vida...não dias perfeitos, mas dias maravilhosos que sempre poderão ser melhorados!

    Você é meu tudo! Sabe disso!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Para mim tudo contigo é perfeito... e melhora a cada dia... mais perfeito ainda :)
    Owmmm... vc tbém é meu tudo!
    Amo vc.
    Bjossss...

    ResponderExcluir