sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mais amor

              
Temos tanto em comum que nosso encontro parece ter sido projetado. 
Há tanta afinidade, tanto querer, tanto de você em mim e de mim em você.
Ironia pensar que isso acontece por acaso!
Somos o encontro perfeito de tudo o que mais desejamos. 

Ligados pelo destino e pela certeza de que estamos trilhando o melhor caminho, onde só há espaço para o amor. 
E nós estamos nos permitindo viver tudo que foi reservado para nós!!!

Bom demais amar e ser amada!
Cheiro para vc, meu príncipe.
                     

2 comentários:

  1. Outro cheiro para você meu amor!
    :D
    Concordo plenamente! É muito bom amar e ser amado da mesma maneira! Estamos ligados um ao outro para sempre! Nada é por acaso! Tudo é como deve ser!

    Te amo minha linda!

    ResponderExcluir