segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Daquele que amo

Quero os beijos, os abraços.
Quero os carinhos infinitos dos seus atos.
Quero o olhar, a pureza da alma.
Quero a voz, as palavras ditas ao acaso.
Quero o toque suave das suas mãos no meu corpo, na sutileza do encontro de dois corpos, duas vidas destinadas.
Quero o amor, o calor, o tremor.
Quero o arrepio, a sensação, a emoção de ser sua.
Quero estar em seus pensamentos a todo momento, por toda vida.
Quero viver todos os momentos, cada segundo da sua calma companhia.
Quero viver aventuras, sem medo de nada, por estar ao seu lado.
Quero eternizar cada momento e viver as mais vidas dessas almas nunca separadas!!!
E.C.B.

Ao meu amor com todo carinho.
Amo vc eterno/infinito!!!

2 comentários:

  1. Hummmmmmmmmmmmmm que lindo heim! Adorei amor!
    Você sempre terá meus beijos e abraços, meus carinhos para todo o sempre!
    Sempre terá o melhor de mim, só para você meu amor! A cada momento, para todo o sempre!
    Sabe que meus pensamentos sempre voam de encontro a você!

    Te amo!

    ResponderExcluir