sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Minha querida Zíbia Gasparetto


 Nossas atitudes escrevem nosso destino. Nós somos responsáveis pela vida que temos. Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão. A aprendizagem é nossa e ninguém poderá fazê-la por nós, assim como nós não poderemos fazer pelos outros. Quanto mais depressa aprendermos isso, menos sofreremos.
Para quem gosta da Zíbia, assim como eu, recomendo a leitura do livro Ninguém é de ninguém!!! Cheio de ensinamentos! Encantador!!!
Não poderia deixar de registrar o meu amor e carinho pelo meu esposo. Amo vc Xuxuuu!!!

2 comentários:

  1. Meu amor lê para mim vários trechos do livro e eu ADORO!
    :D

    Sempre é válido o constante aprendizado que temos em nossas vidas! Eu particularmente vivo aprendendo, a cada momento, um ensinamento diferente!

    ResponderExcluir
  2. Seu amor, eh!!! Rs...
    Bom demais todos os momentos ao seu lado.
    Amo vc.

    ResponderExcluir