segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Conselhos de quem acredita no amor


Não tenha medo de amar, apenas escolha a pessoa certa.

  Muitas pessoas, na ânsia de viver um grande amor, não reconhecem os sinais. Os sinais do amor verdadeiro!!!
  Querem viver uma vida a dois e acabam depositando tudo no primeiro que aparece ou decide pedi-la em namoro, noivado ou  casamento.
  Não entendem que é uma decisão séria e para a vida inteira. Isso para quem leva união a sério, claro.
  Eu vivi cada momento da minha vida intensamente!
  Fui criança, na devida fase. Fui adolescente e curti muito. Assim que me formei, resolvi ser independente, morar sozinha e assim o fiz! Foi perfeito.
  Por um certo período trabalhei para colegas e logo pude montar meu próprio negócio.
  Foi ótimo! Prosperei, conquistei clientes (que o são até hoje).
  E na hora certa... voltei a namorar com o HOMEM DAMINHA VIDA e fui pedida em casamento!
  Deixei tudo e me mudei com ele para São Paulo. 
  Agora estamos em uma fase nova! Estamos de mudança para o MS!!! Nós estamos mega felizes!!!
  Vivemos intensamente cada momento de nossas vidas... uma só vida!!!
  Somos um casal abençoado por Deus e feliz, muito feliz!
  Somos gratos, ao Pai, por cada segundo de nossas vidas!

Obrigado amigos por sempre estarem presentes :D
Obrigado meu amor por cuidartão bem de mim.
Amo vc Xuxuuu... beijinhos sabor dos nossos!!!
 

2 comentários:

  1. Foi preciso ir embora do MS para casar comigo amor? rsrsrs
    Como foi maravilhoso nosso reencontro e como tem sito bastante especial nossa união!

    Estou muito feliz por ir para o MS e por você estar feliz!

    Amo muito você minha vida! Muito mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Não, bobo!!! Rsrsrs...
    Já saí de lá contigo. E faria tudo novamente, se fosse preciso!
    Contigo vou para qualquer lugar!!!
    Eu te amo e nada vai mudar... só para melhor, claro!!!
    Lindo que eu amo... bjbjbj...

    ResponderExcluir