segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Era assim, até que se casaram


Eles se amam. Todo mundo sabe, mas poucos entenderiam.  
                              Uns dizem que jamais dariam certo. 
                     Outros dizem que foram feitos um para o outro.  
                                    Eles preferem não dizer nada. 
      Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela.  
     E assim vão vivendo até quando os motivos para estar com o outro  
              sejam mais fortes do que os motivos que os afastam.  
                      Dentro de cada um tem um pedaço do outro. 
       E mesmo sorrindo por aí, cada um sabe a falta que o outro faz!  
                    E todos os dias eles se perguntam o que fazer... 
E imaginam os abraços, o toque, o carinho e todo amor que têm guardado. 
  E no momento certo eles se encontrarão... e nada, nada será por acaso!

                                                    Adaptado do original de Tati Bernardi

E nada foi por acaso!
Deus nos uniu no momento certo e para sempre!
Foi e continua lindooo :)
Não imagino minha vida sem você, meu amor.
Beijinhos dos nossos...

2 comentários:

  1. Reencontrar você não foi por acaso! Deus sabe o que faz, na hora certa, da forma certa! Ele nos uniu e continua abençoando nossa união!! Amo muito você meu amor! Eu não imagino meus dias sem você amor! Juntos para sempre com certeza! O que seria de mim seu você, sem seus cuidados e toda atenção, carinho e dedicação né?

    ResponderExcluir
  2. Reencontro pessoalmente... pq estávamos ligados de todas as formas!!! Seu lindo!
    Adorava vc cuidar de mim... a atenção... as ligações... mensagens... tudooo!!!
    Amor abençoado por Deus!!!
    Amo vc. Beijosss,,,

    ResponderExcluir