terça-feira, 29 de novembro de 2011

Correndo riscos

 Rir é correr risco de parecer tolo.
Chorar é correr o  risco de parecer sentimental.
Estender a mão é correr o risco de se envolver.
Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu.
Defender seus sonhos e ideias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas.
Amar é correr o risco de não ser correspondido.
Viver é correr o risco de morrer.
Confiar é correr o risco de se decepcionar.
Tentar é correr o risco de fracassar.
Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada.
Há pessoas que não correm nenhum risco, não fazem nada, não têm nada e não são nada.
Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas elas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem.
Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade.
Somente a pessoa que corre riscos é livre!

Sêneca
Seja livre! Viva!
Como é bom poder olhar pra trás e ter a certeza que tudo valeu a pena!!!
Ser feliz e fazer o meu amor feliz, faz parte das minhas certezas.
Obrigado, Senhor, por tudo. Eu Te amooo!!!
Somos um casal muito, mas muito feliz . E somos gratos por isso.
Saboreando mais esse momento... bom demais...
Cheirinho para meu amore que tanto amo :)

2 comentários:

  1. Correr o risco sempre irá valer muito a pena ainda mais quando se trata de nossa própria felicidade!!
    :)

    Amo você linda!

    ResponderExcluir
  2. Lindo que eu amooo!!!
    Ao seu lado corro todos os riscos... e eles sempre valem a pena!!!
    Amo vc!!!

    ResponderExcluir