terça-feira, 1 de novembro de 2011

Enfim nos braços do meu amor


Depois de tantos dias longe de casa, voltei.
O vôo foi tranquilo. Pra variar paguei excesso de bagagem :(
Isso sem contar na bagagem de mão! Normal para nós mulheres :D
Saí de Campo Grande com a temperatura em torno de 30° e cheguei em São Paulo com 13° e aquela garoa. Novidade seria se isso fosse diferente!
Mas...
Ahhh como eu adoro REENCONTRO!!! 
Meu amor me esperando no aeroporto... sentimentos bons demais... sensação de já ter passado por isso! Muitos beijos, abraços, dengos, cheiros e carinhos. Lindo que eu amo!
Chegar em casa... ver a festa das minhas bbs... gente que saudade!!!
Os presentes...
Dormir agarradinha com meu amor... perfeito!
Acordar com uma cesta café da manhã lindona e deliciosa... com declarações... coisas de Raphael... coisas do nosso amor ETERNO/INFINITO!!!
Estou feliz demais :)
 
Obrigado Senhor por tudooo!
Beijos amigos lindos! Obrigado pelas palavras de carinho e pela força. Vcs são essenciais em  minha vida.
Beijos meu amor. Já estou com horas de saudades. Amo vc cadia dia mais e mais!!!







2 comentários:

  1. Enfim você esta no seu lugar amor! Na sua casinha, com suas cachorrinhas lindas, com seu maridão :D ..... Estavamos sentindo tanta saudade de você!

    Te amamos muito vida!

    ResponderExcluir
  2. Eu estava morrendo de saudades!!!
    Amo vcs mais que tudo.
    Beijosss...

    ResponderExcluir