quinta-feira, 3 de novembro de 2011

De mudança para o MS


Meu amor, meu esposo, meu lindo, preparou tudinho! Quando dei por mim, já estava tudo resolvido :)
Uma das melhores notícias dos últimos tempos!!!
Estamos nos mudando para o MS, minha terra querida. Ainnn que alegria!
Poder estar com a família, amigos e colegas é maravilhoso!
São Paulo é um lugar cheio  de encantos. Aprendemos muito, crescemos muito e conquistamos grandes amigos! Sentiremos saudades de todos. Voltaremos para passear e matar a saudade.
Mas... nada como estar  com nossa família :D Ver os sobrinhos crescendo... owmmm... bom demais!
Novembro começou cheio de novidades. E que continue assim. Cada vez melhor. Tenho CERTEZA que assim será!
Obrigado, meu Deus, por nos abençoar cada dia mais... obrigado por realizar nossos sonhos e iluminar nossos caminhos e decisões!
Obrigado, amigos queridos, pela força e carinho, sempre!
Obrigado, meu amor, por sempre sonharmos juntos. Assim fica muito mais fácil realizar cada um deles.
Bora arrumar e organizar tudo.
Adoro mudanças, adoro novidades, adoro novos ares!!!
Muito, muito, muito feliz!!!
Cheirinho amore meu :)

Um comentário:

  1. Tudo foi levado em consideração antes de decidir pela mudança para Campo Grande! O que mais pesou nessa decisão foi a nossa felicidade meu amor!
    Sei o quanto está feliz e quero que saiba que eu estou muito feliz também! Tenho certeza absoluta que essa nova etapa da vida será maravilhosa, repleta de alegrias, com novas oportunidades e que nos proporcionará um grande crescimento!

    Amo muito você minha linda! Que bom que esta feliz! Sua felicidade me dá cada vez mais e mais força!

    ResponderExcluir