terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cheio de bençãos


E começou cheio de novidades...
Mudanças acontecendo e para muitooo melhor :)
Como é bom ter um amor verdadeiro, saudável, tranquilo e cheio de pontos positivos. Ter um amor, companheiro, amigo, amante, namorado, que eu posso sempre contar... podemos contar um com o outro!!!
Como é maravilhoso sonhar e caminhar juntos!!!
Como é doce o sabor das vitórias, das conquistas... nossas... quando os dois batalham juntos!!!
Chegou o momento mais esperado e vamos aproveitar cada segundo.
Ainda não quero contar detalhes, mas adianto que estamos transbordando de felicidade!!!
Beijos para os amigos e todos que acompanham o blog.
Dengo para meu amore lindo que eu amo!!!

2 comentários:

  1. hummmmmmmmmmmmm suspense!
    rs
    Amo muito você minha vida! Obrigado por estar do meu lado em todos os momentos!
    Te amo minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Suspense não, amore :D
    Contando com calma... rsrsrs...
    Sempre estarei ao seu lado, apoiando em tudo.
    Estou mega ansiosa com a nova fase. Adoro!!!
    Beijos vida minha.

    ResponderExcluir