terça-feira, 15 de novembro de 2011

Desabafo de um Gato



Gente complicada é um saco de gatos!
Mas o maior saco é ser gato!
Principalmente sem raça.
Dizem que gato dá azar, mas o grande azar é ser gato!
De dia a "gente" se esconde da paulada, da pedrada, do atropelamento, do "pega pra capá", do balde d'água, da vassoura e até de um outro gato que corre pro nosso lado fugindo das mesmas coisas!
À noite , como diz o provérbio, "todos os gatos são pardos".
Então, a "gente" se arrisca e põe a cara pra fora: às vezes viramos presunto, quando não viramos churrasco!
De fato nós temos um jeito até muito humano de ser.
E que culpa temos disso?
Malícia, desconfiança, muita personalidade, atração pelo conforto, preguiça, instabilidade de humor, muito afeto reprimido pelo medo e muita vontade de sermos amados.
Se eu fosse gente, eu adotaria um gato.
E como gato, eu adoraria "adotar" alguém!
Mas, infelizmente, muitos pensam que gato é um saco.
MAS SACO MESMO É SER GATO!!!
    (Silvia Schmidt)


Owmmm que gracinha! Achei muito fofo o texto.
Vamos adotar um amigo/anjo, cachorro ou gato. Tem muitos precisando de vc, de um lar!
Pensem nisso!

Beijos e dengos para o amor da minha vida.
Amo vc eterno/infinito!!!

 



2 comentários:

  1. Vamos adotar um gatinho amor????
    Filhotinho e dar para a Sherry criar! rs

    Te amo minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Kkk... será que ela aceita???
    Tadinha :)
    Amo vc!!!
    Beijosss...

    ResponderExcluir